Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

Exercitando o ódio



Já pensou em dar prazer ao seu maior inimigo??
Carnes unidas, corpo unidos, duas almas e um só calor.
O altar da luxúria glorifica a junção dos opostos.
Ao invés de gritos, pragas e injurias só se ouvem
Leves gemidos
Um toque macio e
Um sussurro: Entrei!
O calor que antes era originado a partir da repulsa e do ódio, esfria-se no decorrer que a cama aquece, assim, seu diabo se torna seu amante. Quando o gozo por fim ao delírio a realidade cairá sobre as vidas dos rivais e o que era êxtase voltará a ser desprezo e raiva. Raiva essa que excita a carne, realça os instintos e perverte a pureza da alma. 
Quando os corpos se separarem, verá aquele ser, que durante tantos anos, quis que fosse agraciado com o gélido abraço da morte, deitado nu entre seus lençóis.
Sua boca, nesse momento, o deixará alerta para que perceba a presença do intragável gosto do veneno, que agora escorre para o seu interior.

Marco Aurélio Gomes Júnior.

 

8 comentários:

  1. Parabéns, Marco Aurélio, pela capacidade de transformar cenas, recortes da vida cotidiana - tantas vezes em branco e preto- numa aquarela de sensualidade artística!
    Que suas palavras apontem para um novo horizonte e recriem novos cenários nesse universo habitado por seres tão carentes de sonhos e tão vazios de si.
    Lindo o seu texto! Parabéns!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvânia, fico muito feliz com suas palavras e sua crítica, muito obrigado pelas orientações e ajudas, espero poder criar mais alguns textos como esse sem perder a qualidade. Obrigado. Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns ! Escreve muito bem. Belas palavras para se expressar, tem uma grande carreira pela a frente.
    Boa Sorte !
    Glayziane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glayziane, obrigado pelos elogios, espero sim ter uma carreira, agradeço seu comentário. Beijos

      Excluir
  3. Marco Aurélio, excelente! Você mescla como poucos dois ingredientes - o sensual e o sensorial em um texto latente, lascivo capaz de prender o leitor dentro de um envolvernte enredo de sensualidade e sedução. Continue a trilhar o caminho literário! Seu talento vai abrir belas portas a você.

    Fraterno Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mero Esmero fico feliz que vc tenha apreciado a minha criação, continuarei sim trilhando o caminho da LIBERDADE/LITERÁRIO. Muito obrigado.

      Excluir
  4. Sensualidade e conflitos, sentimentos e emoções divergentes e atraentes e atraídos, são essas coisas que despertam o poeta e envolvem o leitor. Gostei muito da sua criação e da mistura de palavras e sentimentos. Parabéns e espero que nos permita mais criações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Marcia muito obrigado por essas belas palavras, fico contente que você tenha gostado e irei postar novos poemas em breve. Obrigado.

      Excluir